0
FAVORITOS
CARRINHO
Home / Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Meu pedido não chegou, o que faço?

Primeiro, confirme se o pedido está dentro do prazo, caso necessite de ajuda pode entrar em contato pelo e-mail do SAC: sac@centralderacoes.com.br ou acesse o nosso site, faça login, clique em "Meus Pedidos", selecione o pedido desejado e depois clique em "Ver Detalhes do Pedido e Exibir Código de rastreio". Se o prazo de entrega excedeu, nossa equipe irá lhe ajudar.

Quero cancelar o meu pedido

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso pode solicitar atendimento pelo e-mail para ser atendido pela nossa equipe. Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido

A) Recuse o produto; B) Não assine o canhoto de recebimento; C) Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; D) Comunique ao SAC, através: E-mail: sac@centralderacoes.com.br. Telefone: (54) 3025-5935. Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00. Exceto aos feriados. Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

Prazo do estorno da compra

Após a Devolução do pedido para a nossa Central de Distribuição, o prazo para restituição do valor pago ocorrerá de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra: Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas subsequentes.

Qual o prazo para aprovação de pagamento?

As compras feitas por cartão de crédito, passarão por análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação será feita por alguém do nosso time através de contato telefônico. A Central de Rações se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Pedidos finalizados no site, não será possível alterar o endereço de entrega. Entre em contato com o nosso SAC em caso de dúvidas ou alterações no seu pedido.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.